As nossas parcerias

A IMAGO é uma marca portuguesa que procura escapar à rotina do aborrecimento, do quotidiano e da monotonia, abandonar a zona de conforto e aceitar as leis da aventura. Mais que uma marca, a IMAGO vende um estilo de vida que se compromete a inspirar uma geração.
Agora, mais que nunca, quer inspirar esta geração a ajudar aqueles que mais precisam, e juntou-se ao Thirst Project Portugal com o objetivo de acabar com a crise de água mundial, um passo de cada vez. A partir de outubro de 2020, cada artigo vendido pela IMAGO reverte 1€ para a nossa ONG, dando água a duas pessoas por um ano inteiro! Visitem o site deles e façam a diferença, mas com estilo!

A Maria Flaminga é uma marca de fatos de banho e bikinis sustentável! Estão a percorrer um caminho incrível e fazem todos os esforços que podem para usar os materiais necessários de forma responsável, desde os tecidos que utilizam nos produtos até às embalagens nas quais os mesmos são enviados. Com a produção em Portugal e tecido composto por lixo deixado no oceano são sem dúvida uma marca diferente.

Sem ficarem indiferentes juntaram-se à nossa missão e, por cada peça vendida, dão água a 2 pessoas durante um ano inteiro !

A Paez é uma marca com história, marcada pela cultura jovem, divertida e original! A marca nasceu na Argentina, para o mundo, transformando a clássica alpergata num “fashion icon”. Hoje em dia, e já sediada em Portugal, a Paez é uma multinacional que vê o seu impacto passar fronteiras, mostrando que é possível ser sustentável enquanto se está na moda.

Juntou-se ao Thirst Project Portugal em 2021 e, por cada par Combi Light Blue vendido, a Paez doa um ano de água potável a uma pessoa no reino de eSwatini!



Partners

Todo o trabalho do Thirst Project Portugal só é possível com a ajuda de empresas e organizações INCRÍVEIS que nos ajudaram ou ajudam de forma incansável. Estas são algumas dessas marcas:

Pronto para salvar vidas?

1€ dá um ano de água potável a duas pessoas.  25€ dão água a uma pessoa para o resto da sua vida, 100€ a uma família e 12.000€ a uma comunidade inteira. Quantas vidas vais salvar?